AMP manterá o mesmo valor de mensalidade aos sócios em 2019
A Associação Médica do Paraná manterá, pelo segundo ano consecutivo, o mesmo valor de mensalidade para os associados. A decisão foi tomada em reunião da Diretoria Executiva, na noite desta quinta-feira (13), e representa um esforço da Associação, diante da situação econômica do país, em benefício dos médicos que integram o quadro associativo.

Para a diretoria, a medida vem ao encontro das muitas ações que a AMP tem desenvolvido para valorizar o profissional médico e oferecer os subsídios necessários para sua atualização nas mais diversas especialidades, a exemplo do lançamento do aplicativo da plataforma EduMedica, que até o final do mês pode ser acessada ser qualquer custo, entre outras iniciativas nas esferas municipal, estadual e federal.

Na reunião, a última do ano, ainda foram tratadas outras questões relativas à Universidade Corporativa da AMP (Ucamp), como o próximo concurso de residência médica, e também sobre o Sinam, além de temas gerais. O Sinam (Sistema Nacional de Atendimento Médico) possui atualmente unidades de atendimento em Curitiba, Araucária, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Umuarama e, mais recentemente, Londrina, onde foi lançado no dia 27 de novembro. Para 2019, o objetivo é estender o sistema a outros municípios.
Aproveite e
veja também