Ano cultural da AMP começa ao ritmo de samba
A temporada cultural da Associação Médica do Paraná teve início na última quinta-feira, 08 de fevereiro, no ritmo de carnaval. Ao som do grupo Santo Batuque, o restaurante da AMP foi transformado numa verdadeira roda de samba. Enquanto degustavam delícias da cozinha de boteco produzidas pelo Buffet D’Marina, médicos sócios da AMP e seus acompanhantes ouviram clássicos do samba de raiz brasileiro, hinos das escolas de samba cariocas e peças históricas de compositores como Adoniram Barbosa, Bezerra da Silva, Cartola e, também Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão, entre outros.
Cerveja no copo, petiscos nas mesa, música na ponta da língua e samba no pé. Durante mais de três horas de apresentação, o quarteto fez os médicos deixarem a timidez de lado e ensaiar alguns passos de samba para completar a festa.
O AMP Cultural está com seu calendário definido para 2018, com uma apresentação mensal, unindo arte e gastronomia na sede da Associação. Além disso, no dia 5 de março terá início a terceira temporada do Cine AMP com exibições de cinema quinzenais no auditório da entidade.
Mantenha-se em dia com sua associação e participe destas e de várias outras atividades.

Aproveite e
veja também