Noite Argentina lota o AMP Cultural
O primeiro AMP Cultural de 2019 foi realizado na noite desta terça-feira (28), com grande sucesso. Os associados da Associação Médica do Paraná lotaram o restaurante e assistiram a uma bela apresentação de tango, a tradicional dança portenha. Ao som de conhecidas músicas, os dançarinos da companhia de dança da Escola Danza Mais encantaram os presentes.

No grupo, que se apresenta em diversas cidades do país e já ministrou aulas em congressos internacionais de tango no Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG), estão Luciane Reche, proprietária da escola e formada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro; Tobias Mendes, que morou dois anos em Buenos Aires, a capital argentina, onde especializou-se; Caroline Martins, graduada em dança pela Faculdade de Artes do Paraná, e Renato Zóia, também professor de dança, com participação em duas edições do quadro “Dança dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Os médicos participantes e seus familiares também desfrutaram das comidas típicas do país vizinho. No cardápio da noite, elaborado pelo Buffet D´Marina, choripan e ceviche portenho na entrada e dois pratos no jantar: bife de chorizo com talharim ao molho chimichurri e paleta de carneiro da Patagônia, batata assada e arroz ao molho. Na sobremesa, o conhecido alfajor de doce de leite, que foi servido com sorvete de nozes.

O presidente da AMP, Dr. Nerlan Carvalho, agradeceu a presença de todos e destacou iniciativas recentes em benefício dos associados da entidade, entre elas melhorias na infraestrutura. Lembrou, ainda, que as ações são divulgadas em diversos canais, como o  WhatsApp, e podem ser acompanhadas.

As latas de leite entregues no evento serão destinadas às instituições atendidas pelo programa Caminhando Juntos, mantido pela Associação desde 1996.

Aproveite e
veja também