Tudo que acontece na AMP
é destaque no nosso canal de novidades

23/07/2021

Associação Homeopática realiza atividade científica

A Associação Médica Homeopática do Paraná (AMHPR) realiza, na próxima quarta-feira (28), a atividade científica “Abordagem homeopática em casos de Covid e câncer, em UTI”. O evento terá transmissão online, a partir das 20h. A apresentação de casos clínicos será feita pelo Dr. Luiz Stern, que atua há 35 anos como médico homeopata e tem vasta experiência em hospitais públicos e privados e em diferentes setores, da emergência à UTI.

Dr. Stern fez parte do Grupo de Estudos Homeopáticos Samuel Hahnemann e do Grupo de Estudos Letras Homeopáticas no Rio de Janeiro, tendo criado, em 2014, com outros médicos homeopatas, um grupo de pesquisas sobre câncer, Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica (ELA), e doenças genéticas raras, como Doença de Tay-Sachs, GM1 e adrenoleucodistrofia.

Também participa, como palestrante, de congressos nacionais e internacionais. Em 2017, foi convidado para palestrar em Leipzig, na Alemanha, pela Liga Médica Homeopática Internacional, e no Brasil, em 2015, com a apresentação de casos filmados de pacientes portadores de câncer e em UTI, que evoluíram satisfatoriamente após o tratamento homeopático.

O evento tem o apoio da Escola Homeopática de Curitiba.
 
Serviço

Atividade Científica “Abordagem homeopática em casos de Covid e câncer, em UTI”

Data: 28 de julho, às 20h.
Local: Transmissão online.
Inscrições: (41) 9949-6538 – www.amhpr.org.br

Aproveite e
veja também