Tudo que acontece na AMP
é destaque no nosso canal de novidades

24/12/2020

Participantes do AMP Prev têm até o dia 29 para fazer aporte dedutível do IR

O dia 29 de dezembro de 2020 é a data máxima para que os participantes do AMP Prev realizem aportes e garantam isenção de até 12% do Imposto de Renda devido à contribuição para a previdência complementar.

Todos os valores destinados ao plano são dedutíveis do IR até o limite de 12% de sua renda bruta anual. O montante desse aporte vai integralmente para o saldo, sendo a data de vencimento de livre escolha.

É importante ressaltar que este benefício fiscal vale somente para quem optar pela declaração completa de IR.

Além da dedução fiscal, que permite ao médico destinar parte de seu imposto de renda ao seu próprio futuro, os aportes são uma ferramenta importante capaz de alterar substancialmente o valor final da aposentadoria.

Os boletos podem ser emitidos na área restrita do participante ou mediante solicitação nos telefones (48) 3333-6664 e (48) 3333-6665, pelo email atendimento@sulprevidencia.org.br ou através do WhatsApp (41) 99500-2744.

O AMPPrev é um produto exclusivo para o médico associado da AMP, com o objetivo de atendê-lo nas suas necessidades de segurança financeira, como uma aposentadoria a longo prazo, renda para o caso de invalidez ou pensão aos seus beneficiários.

 
 

Aproveite e
veja também