Tudo que acontece na AMP
é destaque no nosso canal de novidades

25/10/2021

Picadinho Cultural traz palestra sobre a pandemia e a saúde mental

Acontece nesta terça-feira (26) o 150° Picadinho Cultural Dr. Wadir Rúpollo, da Academia Paranaense de Medicina. O encontro trará uma palestra sobre a pandemia e a saúde mental, a cargo do Dr. Dagoberto Hungria Requião, que é, desde 1983, professor adjunto da disciplina de Psiquiatria da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), diretor da Cipae (Consultoria em programas de prevenção de drogas para empresas e escolas) e, durante dez anos, foi diretor geral e administrativo do Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz.
 
A reunião-almoço terá início às 12h, no restaurante da sede da Associação Médica do Paraná (Rua Cândido Xavier, 575, Água Verde), em Curitiba, e a participação é por adesão, com custo individual de R$ 50,00. A presença deve ser confirmada pelo telefone (41) 99101-8309 (whats), com a secretária Hilda.
 
Formado em 1971, o Prof. Dagoberto Requião também é membro do conselho consultivo e ex-presidente da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e Outras Drogas (Abead) e ocupante da cadeira 5 da Academia Paranaense de Medicina. Foi Coordenador e Professor do Curso de Especialização em Dependências Químicas da PUC-PR e idealizador, fundador e ex-diretor do IPAD, o Instituto de Prevenção às Drogas da PUC-PR.
 

Aproveite e
veja também