Jornadas da AMP chegam ao Sul e Sudoeste do Estado
Palmas e Pato Branco recebem evento de eduação continuada
Neste final de semana, entre 15 e 16 de junho, o departamento científico da Associação Médica do Paraná desloca-se para o Sul e o Sudoeste do estado para a 66ª e 67ª Jornada Médica Multidisciplinar Descentralizada da AMP, em parceria com o Conselho Regional de Medicina.
Em Palmas, a programação começa às 19h de sexta-feira, com uma palestra do presidente da AMP, João Carlos Baracho sobre a descentralização da Associação. Na sequênia, serão debatidos os temas: defesa profissional, hipertensão na gravidez e tratamento farmacológico para hipertensão arterial
No dia 16, sábado, a partir das 9h, a equipe estará em Pato Branco com nova programação: Manejo atual das infeções respiratórias agudas, Abdome agudo, envelhecimento saudável e defesa profissional.
“A descentralização é a prioridade da AMP desde a gestão passada. Nossa associação representa os médicos de todo o Estado e devemos levar a todos eles as atividades e benefícios de nossa entidade”, sustenta Baracho.
Confira a programação completa:
66ª Jornada Médica Multidisciplinar Descentralizada da Associação Médica do Paraná e Conselho Regional de Medicina-PR.
Palmas
15 de junho de 2012
Local: Ancelf Park Hotel – Rua Bispo Dom Carlos, 133 – Praça Bom Jesus
19h – Descentralização da AMP – Dr. João Carlos G. Baracho
19h30 – Defesa Profissional – Dr. Nerlan T. G. Carvalho
20h – Hipertensão na Gravidez – Dra. Regina Celi P. S. Piazetta
20h30 – Tratamento Farmacológico da Hipertensão Arterial – Dr. Osni Moreira Filho
21h – Perguntas
21h20 – Homenagem
21h40 – Jantar
67ª Jornada Médica Multidisciplinar Descentralizada da Associação Médica do Paraná e Conselho Regional de Medicina-PR
Pato Branco
16 de junho de 2012
Local: Unimed Pato Branco – Rua Tamoio, 253
9h – Manejo Atual das Infecções Respiratórias Agudas – Dr. Gilberto Pascolat
9h30 – Abdome Agudo – Dr. Carlos Naufel
10h – Envelhecimento Saudável – Dr. João Carlos G. Baracho
10h30 – Defesa Profissional – Dr. José Fernando Macedo
11h – Perguntas
11h20 - Encerramento