A Zeiss Vision Center, a loja ótica da empresa alemã Zeiss, é a mais nova parceira da Associação Médica do Paraná. O convênio, que garante valores diferenciados para o associado da AMP, foi assinado nesta semana pelo presidente, Dr. Nerlan Carvalho, e Leopoldo Guerios, da Zeiss. A empresa é líder mundial em tecnologia voltada à saúde ocular e possui duas unidades em Curitiba, nos shoppings Barigui e Pátio Batel.

A parceria garante a todos os sócios da AMP desconto de 20% para pagamento à vista ou com cartão de crédito para o vencimento e 15%, para pagamento parcelado. Ainda serão oferecidos outros descontos pontuais, por meio de promoções. Da reunião de assinatura também participaram o 1º tesoureiro da AMP, Dr. Gilberto Pascolat; a diretora da Comissão de Defesa Profissional, Dra. Viviana Lemke, e o assessor de marketing, Reinaldo Martinazzo.

Diferenciais das lojas

As lojas Zeiss Vision Center de Curitiba contam com o know-how e a tecnologia da companhia alemã, que também é especializada na fabricação de equipamentos ópticos de alta performance, e proporcionam uma experiência de compra inédita em Curitiba, por meio de inovação, atendimento exclusivo e um amplo portfólio de produtos diferenciados.

As unidades são as únicas óticas no Paraná que possuem o equipamento Visufit 1000, solução que utiliza 90 câmeras para escanear o rosto do usuário, fornecendo medidas precisas para a centragem do grau em questão de segundos, além de também criar um avatar 3D para permitir a experimentação digital de armações ultrarrealistas. Outra novidade desenvolvida pela companhia é o equipamento i.Terminal, que captura e calcula os parâmetros faciais do cliente de forma rápida e precisa.

Com layout moderno e conceito inovador, as lojas levam a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau, que desenvolveu uma experiência única, em um espaço de interação e imersão com a marca Zeiss e seus produtos.

Também é diferencial o portfólio de armações, composto por marcas como Hugo Boss, Cartier, Ic! Berlin, Mont Blanc, Giorgio Armani, Etnia Barcelona, Oliver People, Persol, MODO, Zegna, Gold & Wood, Lool e Salvatore Ferragamo, entre outras.

A nova parceria é mais um benefício oferecido pela AMP aos seus associados.
 
 
 

Consentimento de Cookies.

Existem algumas opções que podem não funcionar sem a utilização dos cookies. Para mais informações sobre os cookies que utilizamos, visite a nossa Política de privacidade.